Uma viagem a Madrid cheia de #OrgulhoAVON

Foi no passado dia 23 e 24 de Março que as vencedoras do passatempo Orgulho AVON puderam ter a enorme oportunidade de viajar a Madrid e ficar a conhecer a sede ibérica, os escritórios e os colaboradores desta empresa multinacional que é a AVON.

Após uma extensa seleção de 200 participações, num período que decorreu entre 20 de Janeiro e 5 de Março de 2017, foram selecionadas as cinco revendedoras que tiveram oportunidade de ir com a AVON até Madrid. Todas as nossas participantes enviaram fotos incrivelmente criativas, onde demonstraram a dedicação por esta marca de cosmética que apoia e defende a independência e beleza da mulher, e as grandes vencedoras foram a Joana Santos, a Filipa Oliveira, a Débora Andrade, a Diana Dias e a Sara Almeida.

Ilustração 1 Débora Andrade

Ilustração 2 Diana Dias

Ilustração 3 Joana Santos

Ilustração 4 Filipa Oliveira

Ilustração 5 Sara Almeida

O dia 23 de Março começou cedo para as nossas contempladas. Vindas de várias localidades de Portugal, dirigiram-se ao aeroporto  prontas para começar uma aventura que as levaria  a uma viagem repleta de surpressas. Pela tarde, encontravam-se na capital espanhola e a neve foi convidada a juntar-se, para encanto de todas. Após um rápido almoço, seguiram para um passeio turístico e visita à cidade. Esta recebeu-as com muito esplendor mas fria, típica de uma Primavera que tarda a florescer, mas não as fez estremecer e o seu entusiamo foi contagiante. Percorrendo os pontos mais emblemáticos da cidade, tais como o Palácio Real de Madrid, a Plaza Mayor, o Paseo Catellana e a avenida Gran Vía, construiu-se uma aura de diversão, fascínio e descontração.

Pela noite, o jantar deu-se num dos locais mais in da movida madrileña, o restaurante La Primera na Gran Vía e,  enquanto se tornavam mais familiarizadas umas com as outras, o ambiente ficou ainda mais acolhedor e fantástico. A viagem já estava a ser memorável.

Vinte e quatro de Março chegou e com ele veio o grande dia. As Revendedoras foram recebidas na AVON, em Madrid, onde puderam ter a oportunidade de conhecer os armazéns, participar na reunião de colaboradores e conhecerem todos os valores e dinâmica que a AVON possui. Uma verdadeira surpresa que as deixou impressionadas e encantadas.  Adoraram a calorosa receção que receberam e destacam o armazém como o ponto alto da viagem, dizendo-se surpreendidas com o processo de encomendas e empacotamento.

A reunião de colaboradores da AVON Espanha foi outro momento especial para as premiadas, pois puderam sentir o empenho, motivação e carinho que a AVON mantém para e com todas as nossas Revendedoras e, sem exceção, não perderam esta oportunidade para mimar as nossas  vencedoras.

Pelas 19h estavam de volta a Portugal e a casa. O sentimento final foi de alegria e saudosismo, estavam prontas para mais uma viagem.  Foi uma missão cumprida e uma satisfação nos seus olhos conseguida, o que mais poderia a AVON querer?

É um orgulho podermos fazer isto há 35 anos com as nossas melhores companheiras, as  Revendedoras. O brio que depositam diariamente em nós é o mesmo que depositamos em todas vós e é por vocês que continuamos a fazer o que fazemos.

São 35 anos de muito orgulho AVON. Obrigada!