Vernizes Mark e produtos de manicura AVON True: a combinação perfeita!

Olá a todas,

O meu nome é Susana Moreira do Blog Angel in Black e sou a mais recente embaixadora do AVON Blog. 😊 Quando fui contactada para ser representante desta fantástica marca fiquei deveras entusiasmada e honrada, afinal a AVON faz parte da minha vida há imensos anos e eu sou uma das suas maiores fãs.

Para iniciar esta colaboração, hoje venho falar-vos de uma das minhas maiores pancas: unhas perfeitas e vernizes… muitos vernizes… de todas as cores e de preferência com um brilho perfeito… E para conseguir o melhor resultado, nada melhor que usar os vernizes Mark e os produtos de manicura AVON True… que são indiscutivelmente a combinação perfeita!

Venham conhecer a minha rotina em 8 passos:

1 – Removedor de Verniz Suave (AVON True) – Antes de pintar as unhas, o meu primeiro passo para conseguir uma boa manicura consiste em remover muito bem todo o verniz das unhas. Para isso, uso um removedor de verniz suave: sem acetona, que não seca as unhas, que ajuda a fortalecer, a nutrir e a proteger as unhas.

2 – Lima para Unhas Ombre – De seguida, para conseguir unhas suaves, com forma e em que o verniz não lasque, opto por limar e polir a superfície das minhas unhas com uma lima.

Esta lima em particular é feita em acrílico e é simplesmente perfeita, lima super bem e deixa as unhas suaves. Para além disso, vem com uma caixa de plástico, que permite levá-la para todo o lado.

3 – Sérum de Força e Crescimento para Unhas (AVON True) – Como infelizmente tenho tendência a ter unhas quebradiças, é importante para mim usar um sérum que ajude a tornar as minhas unhas mais fortes, resistentes e que ajude ainda no seu crescimento e este da AVON é fantástico para mim!

4 – Acabamento Fortificante para Unhas (AVON True) – De notar é que não dispenso a aplicação de um fortificante para unhas, pois como já referi, tenho tendência a ter unhas que não só são quebradiças, como se lascam com frequência.

Este produto, deve ser aplicado nas unhas sem verniz, caso queira aplicar depois o verniz, deve primeiro deixar secar.

Graças ao fortificante para unhas, atualmente as minhas unhas estão visivelmente mais fortes e resistentes.

5 – Óleo para Cutículas (AVON True) – Outra fase importantíssima para a beleza final das unhas de todas nós, são umas cutículas bem tratadas. Para isso, eu uso este creme que ajuda a suavizar as cutículas, recuperando o seu equilíbrio e hidratação.

Com este produto as minhas mãos ficam com um aspeto muito melhor, e não fico com aquelas inestéticas peles junto às unhas que eu simplesmente odeio!

6 – Gel Shine Verniz para Unhas (Mark) – Quanto ao verniz propriamente dito, eu ADORO vernizes! Estes dão um toque de elegância às nossas mãos que é completamente indispensável se quiserem causar boa impressão.

Recentemente andei a usar os vernizes Mark Gel Shine nas cores: Night Vision, Berry Nutty e Moody. Na minha opinião, são tons mais sóbrios e indicados para este outono/inverno, o que a mim me agradou imenso, estava a precisar de mudar. 😊

Estes vernizes ficam bem em apenas uma passagem, mas eu habitualmente prefiro passar duas camadas. As unhas ficam super giras, as cores são perfeitas e o resultado é extremamente profissional e com efeito gel.

Estes vernizes apresentam 7 benefícios, são eles: efeito gel; cores vibrantes; brilho intenso; servem como base; servem como top coat; protegem e fortalecem.

7 – Spray de Secagem Rápida (AVON True) – Quando quero sair quase de imediato após pintar as unhas, um produto que não dispenso é o spray de secagem rápida. Depois de ter pintado as unhas deixo secar ligeiramente e de seguida vaporizo levemente a superfície das unhas para que o verniz seque em cerca de 60 segundos.

Um truque que uso quando não tenho nenhum produto, é mergulhar as mãos em água fria. Deixo as unhas de molho durante uns dois minutos e isso não só vai ajudar a secar o verniz, como também prolonga a sua duração.

8 – Gel Shine Top Coat (Mark) – Para finalizar e para ajudar a prolongar a cor e o brilho do verniz, não prescindo do Top Coat!

Este aumenta o brilho, reduz as lascas, e as unhas quebram muito menos, já para não falar que prolonga a duração do verniz, ao mesmo tempo que proporciona um resultado profissional.

O Top Coat deve ser aplicado sobre o verniz, após este secar.

Para quem como eu não prescinde de umas unhas bonitas, cuidadas e com cores perfeitas e duradoiras não deixem de seguir estes meus 8 simples passos… Posso garantir-vos que com bons produtos e com alguns cuidados, as vossas unhas e mãos vão agradecer e é claro marcar a diferença! 😊 ♥

Por Susana Moreira

 

 Para uma manicura perfeita…

Conheça a Angel in Black AQUI