Truques para estar na moda nas noites de Verão

O Verão chegou! Cheio de noites de diversão. Para ajudá-la a aproveitar, nós revelamos truques simples para que saia de casa a sentir-se perfeita e pronte para arrasar.

As noites de Verão são curtas e intensas. Temos de aproveitá-las ao máximo, sair à noite sem olhar para o relógio e desfrutar do exterior com mil planos! Mas quando passamos o dia na praia é mais difícil despacharmo-nos.

O calor dificulta a preparação para uma saída à noite: a humidade arruina o cabelo e se tiver apanhado um escaldão na praia, a sua pele vai estar a arder. Não há desculpas – com estes truques simples não irá perder uma única noite de verão.

Trate de si e faça uma sessão de recuperação:

Mesmo que já tenha removido o sal e areia da praia, tomar um banho é obviamente necessário. No entanto, tem que considerar produtos hidratantes para restaurar o que perdeu ao sol, pois o calor torna a pele desidratada.

Não se esqueça do cabelo, uma vez que também sofreu com o dia na praia. Perca tempo a desembaraçá-lo e a tratar dele. Um bom produto para o cabelo depois do sol salva sempre o cabelo e enche-o de vitalidade. É exatamente o que precisa para manter o ritmo de noites das verão.

E depois deste momento relaxante, aplique uma loção after-sun. Se o protetor de sol é a sua melhor arma para combater os efeitos nocivos do sol, um produto after-sun é a bala mágica que deve sem dúvida usar. Acalmar a sua pele é essencial depois de um dia de sol, areia e natação. Produtos com ingredientes naturais como Aloe Vera terão efeitos positives para a sua pele. Tente!

Escolha o que vestir para a praia e para as suas saídas:

É a atividade mais divertida das noites de verão. As opção são inúmeras, mas procure sempre tecidos macios e respiráveis com que se sinta confortável. Se for algo muito in, ainda melhor!

Vestidos longos são ideais para passear na praia ao pôr-do-sol. Com cores pastel como pêssego, que pode combinar com inúmeros acessórios. Uma boa opção é um colar com pedras preciosas, que enaltece a sua escolha de roupa sem precisar de mais acessórios. Olhe para os looks de Jessica Alba quando sai, sempre comfortável, sejam quais forem os seus planos em Los Angeles: fazer compras, beber café com os amigos ou uma tarde com as crianças.

Para a cidade, opte por vestidos curtos. Brinque com os padrões e combine-os com pulseiras de pele sintética simples para não retirar brilho ao vestido. Ou, se tiver que andar pela cidade de um lado para o outro, experimente umas jeggings brancas (há algumas com efeito redutor): elas não vão cortar os movimentos e pode combinar com tops com padrões geométricos para um look casual e moderno.

Para a fazer parecer mais elegante, adicione um lenço ou óculos de sol. Mesmo que as noites fiquem maiores no verão, continuam a ter longos dias de sol. Óculos de sol vão bem com qualquer tipo de roupa e são o melhor truque para não enrugar a testa por causa do sol. Se o seu cabelo não estiver nos seus dias, um lenço pode salvar o estilo para a noite. Há inúmeras maneiras de o colocar e fica com um ar boho chic.

Quanro aos seus pés, eles merecem um tratamento no verão. Use sandálias sempre que puder, para que os seus pés cheirem bem e possam respirar e assim pode mostrar a sua pedicure. Sandálias com solas de borracha são perfeitas para noites passadas na praia ou num bar de praia. Se se molhar, não há problema!

As típicas sandálias de plástico para andar na água são uma coisa do passado. As sandálias de sola de borracha vêm em mil cores e materiais. Atá-las com um lenço para o tornozelo irá dar um toque sexy. Sair de casa de forma sexy nem sempre tem de incluir sapatos altos!

E, para um toque final: escolha um perfume que tenha um agradável e fresco aroma! A época de verão pede os perfumes mais frescos do ano. Para isso, não há melhor opção que as flores. As escapadelas para o campo convidam a relaxar e a viver de forma simples. De alguma forma, sente-se mais confortável e feliz consigo mesma. Porque no fim de contas, é o que o verão tem de melhor – aproveitar a natureza, e as horas de sol e liberdade!