O que significam os seus sonhos?

O que o significam os seus sonhos

Olá a todos! Já está a aproveitar a Primavera? Esperamos que aproveite os primeiros dias bonitos para descansar um pouco mais e ter sonhos maravilhosos. Hoje vamos falar-lhe exactamente dos seus sonhos, ou melhor, do significado que podem ter. Na AVON queremos que se sinta no seu melhor, por dentro e por fora! Os sonhos podem ajudar-nos a identificar e resolver as questões com que a nossa mente se preocupa. Saber o que significam vai ajudá-la a a concentrar a sua energia na busca de soluções e nos seus objetivos. Sem dúvida que muitos de vós sonharam um milhão de vezes que estão na rua sem sapatos, que estão a voar ou que os dentes ficam soltos e caem. O que significam estes sonhos? Bom, cada um deles tem uma interpretação que ajuda a descobrir o que significam para si. Continue a ler, porque vamos dizer-lhe o que cada um deles quer dizer!

Onde estão os meus sapatos?!

Este é um dos sonhos que causam ansiedade mais comuns – acima de tudo, entre as mulheres – especialmente quando falamos de um par de stilettos com saltos de 12 cm! É, acima de tudo um sonho recorrente muito comum: sai de casa e de repente percebe que não tem os sapatos calçados, mais que isso, no sonho apenas tem aquele par de sapatos único para calçar – é mesmo muito estranho! Bom, apesar do que pode parecer – que precisa de ir imediatamente às compras, porque claramente não tem sapatos suficientes, a verdadeira interpretação é que se encontra num momento de reflexão e auto-análise, para entender quem é na realidade. Muito interessante, não é? Se se encontra nesta situação, é possível que alguma coisa na sua vida precise de uma mudança. Pense nas coisas que que não se sente no seu melhor. Talvez precise de enviar uns currículos para conseguir um novo emprego, ou de se dedicar a algo que a motive, como escrever um livro ou começar um blog ou talvez precise de uma viagem para afastar a monotonia do seu dia-a-dia.

Estou a voar!

160331_Dreams_CL_3Outro sonho muito comum é aquele em que pensamos que somos a “Supermulher” mas talvez sem a capa. Estamos a voar pelo céu, acenando às pessoas lá em baixo na rua – um sonho prático, de certeza, porque ser capaz de voar seria muito útil para todas nós! O significado deste sonho não está exatamente relacionado com ter pressa e ter de voar através da vida, mas sim com estarmos a trabalhar num projeto que está a correr bem ou que estamos a lidar com uma série de assuntos  e vamos superar as dificuldades. Por outras palavras – se sonhar que está a voar, é um bom presságio para o seu sucesso e boa sorte no seu futuro!

Vão apanhar-me!

160331_Dreams_CL_4

Sonha que alguém a está a perseguir? Bom, então tem de saber que sentir-se perseguida é um sinal muito positivo. Este sonho ajuda-nos a lidar com os assuntos em que estamos a pensar quando adormecemos. Se sonha que está a ser perseguida, significa que esse assunto está finalmente a desaparecer dos seus pensamentos.

Os meus dentes estão a cair!

Se isto acontece nos seus sonhos – e é verdadeiramente assustador – não é porque tenha medo de ir ao dentista – o que até pode ser verdade – mas é sinal de que se está a ambientar a novas mudanças na sua vida, como um novo emprego, uma mudança, uma nova relação…  ou até um novo look!

Estou a correr, a correr e não consigo chegar a lado nenhum!

Este sonho fá-la sentir completamente sobrecarregada, não é verdade? Se já teve este sonho, saiba que na verdade significa que está desesperada por conseguir alguma coisa, mas não se sente capaz. Possivelmente tem um novo emprego ou uma situação familiar que pensa ser demasiado complicada, e é por isso que no seu sonho não consegue sair do mesmo lugar. O lado positivo deste sonho é que geralmente acaba assim que acorda – com muita energia! E pode sempre fazer algo para mudar a situação – na realidade. Por exemplo, no emprego pode conseuir organizar-se e sentir-se menos paralisada e sobrecarregada se todas as manhãs escrever a sua lista de tarefas para o dia. E, da mesma forma , se for um assunto pessoal ou familiar que a preocupa, tente pensar no resultado final que quer atingir e nos passos que pode seguir nesse sentido. Em ambos os casos, estará a dividir a solução em pequenos passos e conseguirá avançar antes que dê por isso!

Tenho um exame e esqueci-me de estudar!

Este, mais que um sonho, é um verdadeiro pesadelo! Se já sonhou que tem um exeme importante, que está de novo na escola ou que não vai conseguir terminar o seu curso, deve saber que não está sozinha. Este sonho é mais comum do que pode imaginar. Significa que é uma perfecionista e que quer que tudo aquilo em que trabalha – profissionalmente ou pessoalmente – seja um sucesso!

E aí tem o significado dos sonhos mais comuns! Há um outro tipo de sonhos, os que temos acordadas, as nossas fantasias e desejos, como encontrar o amor da nossa vida, uma viagem a um local paradisíaco, um novo projeto profissional ou algo que simplesmente desejamos para nós próprias. Estes sonhos quase nunca são  acompanhados por um aroma, já que são fruto da nossa imaginação. Para estes momentos, sugerimos que experimente AVON Dreams, uma fragrância sonhadora para que todos os seus sonhos se tornem realidade!

Esperamos que tenha gostado deste post! Fique atenta, porque em breve vamos mostrar-lhe como pode multiplicar a intensidade do seu olhar por três!