Sem restrições: é dona da sua vida?

Quebra as tradições? Deseja criar as suas próprias regras e seguir a vida à sua maneira? Responda a estas nove questões e descubra se é uma seguidora ou uma líder…

É um facto e você sabe! Não tem medo de seguir o caminho errado mas sim de não escolher caminho algum. Tem uma mentalidade que a caracteriza baseada na premissa que o futuro lhe pertence. Você é livre, controla a sua vida fazendo as suas próprias escolhas. Este modo de vida não tem de ser limitado apenas à geração mais nova, a uma idade específica mas sim a quem tem uma mentalidade mais livre e aberta em relação a uma vida sem fronteiras. Quer saber se também adora voar livre que nem um passarinho? Responda a estas perguntas! 

1. Deixa-se levar pela comunicação de massas?

Prefere a “experiência” em vez do “material” e prefere diferenciar-se do resto das pessoas. Prefere os produtos personalizados: gosta de ressuscitar as modas passadas e adapta-las ao seu estilo único sem passar necessariamente pelas novas tendências.  Caracteriza-se por vestir roupas e fragrâncias que ultimamente se têm tornado a sua assinatura, prefere itens que transmitam a sua individualidade própria. Se tivesse de escolher a sua fragrância inspiradora, escolheria sem dúvida AVON Free Eau de Parfum Para Ela, que é a verdadeira expressão de um espírito independente. Também existe a versão para ele se quiser presentear o seu parceiro!

Apenas uma vida. Apenas para si!

2. Dá mais valor ao estilo de vida que a um bom salário? Não se sentir preso a um trabalho especifico é uma das maiores características dos amantes da vida. Não tenha medo da mudança mas sim da estagnação. Está focada em aproveitar o presente ao máximo, revelando os momentos que a inspiram e procurando a felicidade em tudo o que faz. Consequentemente não tem medo de mudar de trabalho ou mesmo de mudar de pais.  O seu principal objetivo é fazer o que a deixa feliz a qualquer momento.

3. O seu conceito de sucesso é diferente do conceito dos seus pais?  A maior parte das almas independentes não estão a pensar em casar, ter filhos ou comprar casa própria.  A vossa mentalidade rejeita os tradicionais status quo e cria um novo conceito de sucesso que difere em muito do dos nossos pais.

4. Gosta de manter um estilo de vida saudável?

A atividade física é uma parte importante da sua vida. Defende o exercício e a alimentação saudável. Em contraste com o crescimento da junk food, foca-se num estilo de vida saudável.

5. Espreocupada com o ambiente?

Está tão consciente do meio ambiente no seu dia-a-dia que já adotou um estilo de vida mais verde tornando-o o mais sustentável possível. Traduzindo este modo de vida para todos os aspetos da vida, caracteriza-se por se preocupar com o planeta e ter sempre em conta o impacto negativo no ecossistema quando faz alguma atividade.

6. Poupa para o futuro?

O seu comportamento financeiro é sensato e cuidadoso: Evita dívidas pesadas e procura produtos personalizados de qualidade duradoura. Já experienciou a vida durante a crise económica e como tal compreende a necessidade de poupar e ser cautelosa financeiramente.  

7. Tem o dom do multitasking?

É empreendedora e é capaz de fazer várias tarefas ao mesmo tempo. A sua cultura e o seu conhecimento obrigam-na a agir. Adora o digital e é capaz de utilizar vários aparelhos de uma só vez para terminar as tarefas todas. Certamente é autossuficiente, independente e autodidata.

8. Tem capacidade crítica?

A sua capacidade de estar informada e conectada permite-lhe fazer questões e ter expectativas, fazendo de si um poderoso agente de mudança. Como é adaptável, facilita o processo de inovação e progresso. Faz questões frequentemente e não é conhecida por ser apática. Não é uma seguidora, é uma pessoa politicamente independente e não se junta a religiões ou partidos políticos devido à família. É isso mesmo! Todas as suas decisões são feitas de uma forma informada.

9. Acredita na individualidade acima da conformidade?

Dá prioridade ao individualismo, independência e autonomia. Não permite que as suas decisões a definam e rejeita a perceção que a sociedade tem das suas escolhas. Molda a sua própria realidade. Se concorda com a maior parte das questões, adora a liberdade da mentalidade e da alma, não deixe a sua vida ser definida por padrões tradicionais ou pelo que as outras pessoas pensam de si. Você é a criadora das suas regras e estilo, simplesmente aproveite o presente e faça o que a faz mais feliz!