O segredo mais bem guardado para melhorar a pele noite após noite

Quando se é nova os maiores problemas são os pontos negros, a pele oleosa sem fim, o brilho e as borbulhas. Se há palavra que trás algum conforto dermatológico é equilíbrio. Necessário acima de tudo! Mas quando estamos mais perto de soprar as 40 velas, as coisas começam a ficar difíceis. As rugas começam a aparecer e do nada a nossa pele já não é tão firme como era.

 As palavras mágicas começam a ser colagénio e renovação.

Porquê?  À medida que a pele vai amadurecendo, o processo natural de renovação vai diminuindo. Isto acontece porque um grupo muito especial de células – os fibroblastos – começam a diminuir a sua atividade. Os fibroblastos produzem colagénio e elastina.

Quando elas diminuem a sua atividade começamos a notar a perda de volume, flacidez e linhas finas na pele (As linhas finas vão tornar-se em rugas profundas se não forem tratadas!). É agora que a nossa feição começa a gritar bem alto por ajuda! E essa ajuda tem o nome de retinol.

Este poderoso ingrediente é provavelmente a arma mais eficiente contra as rugas. É conhecido por trabalhar a um nível mais profundo, trabalhando a expressão do gene e influenciando a produção de colagénio.

Uma tarefa difícil que muitas vezes pode causar algum desconforto ou irritação. Mas os resultados aparecem facilmente.

Existem várias formulas de retinol no mercado, mas a maioria tem toda o mesmo problema a pele habitua-se. No início os resultados são “woaw”! Mas um dia começa a notar que já não melhora mais. Não piora mas também não melhora a aparência da pele. Como tudo na vida, a pele também precisa de ser surpreendida e precisa de mudanças para ser forçada a trabalhar. Esqueça tudo o que ouviu falar de fórmulas, formas de aplicação e a mistura perfeita entre o sérum e o creme. A resposta está bem longe.

A sua pele precisa de ciência real. E há uma marca que a trás até si.

A resposta é o revolucionário Reversalist Infinite Effects creme de noite, um tratamento com sistema rotacional. Completamente novo, este sistema é muito fácil de perceber. A embalagem dupla permite rodar muito facilmente a cada semana, evitando assim que a pele fique habituada ao creme. É um novo produto 2 em 1 com diferentes aplicadores e diferentes cremes para cada semana. Como usar?

Primeira Semana

A primeira semana começa com a parte vermelha (com um grande 1). Contém Pythol para preparar a pele.

Segunda Semana

Após uma semana deve começar com o lado preto (com o 2). E aqui está o Super Retinol que vai entrar em ação, reparando a aparência da pele.

Terceira e quarta semana de uso

Não vamos deixar a pele habituar-se ao creme, e por isso na semana 3 voltamos ao Pythol. Na semana 4 voltamos ao retinol. É como aquele namorado que nunca nos pára de surpreender, mantendo o nível de romance tão alto como no primeiro dia. Com o Reversalist Infinite Effects a sensação é a mesma: estamos constantemente a dar um boost à pele e assim ela não se habitua e fica preguiçosa.

Embora a pele deseje sempre mais, continua a luta por melhorar. Os resultados são visíveis nas linhas finas, rugas e nos tons irregulares e manchas escuras. A situação continua a melhorar com o uso continuado.