Resoluções de Ano Novo de Inês Castel-Branco

A Embaixadora da AVON Portugal Inês Castel-Branco deixa-nos um balanço do que foi para si o ano de 2015 e inspira-nos a tomar resoluções para o novo ano que está a começar:

160107_ines_PT_1Em cada início de ano há sempre o hábito de fazermos um balanço do que passou, e tomarmos algumas resoluções para o novo ano que se inicia e que juramos que vamos seguir à risca. Acredito que não serei a única 😉

2015 foi um ano de descobertas: viajei pelo Oriente com o meu filho, mudei de casa, fiz novos amigos, redescobri outros e, acima de tudo, agradeci.

 Agradeci por tudo aquilo que achava que não tinha e tenho, pelo amor dos que me são próximos, pelo trabalho que não me falta, pela saúde que tenho, e porque mesmo quando as coisas não acontecem como as idealizei na prática não tenho problemas mas sim contrariedades.

Neste novo ano, arregaço mangas para mais um desafio. Depois de dar vida à Pipi das Meias Altas no Teatro, espera-me de novo a televisão. Será diferente, porque o é sempre, e envolto em mistério. De volta aos dias longos de trabalho, à correria, mas também à certeza de que o que é feito com empenho e dedicação, vale sempre a pena.

Um beijinho

 assinatura_ICB