Regras de moda para não perder o estilo no Inverno

É hora de dizer adeus à tristeza do Inverno e trazer de volta o seu “eu” mais sexy! Diga olá às cores e arranje espaço para as roupas quentes e chiques.

1. Vestir para arrasar

Está ventoso e frio lá fora? As baixas temperaturas não devem impedir nada! Esqueça os pés dolorosamente gelados com um par de botas de inverno bem quentinhas.

São perfeitas para vestir com skinny jeans, apesar de na realidade combinarem com tudo. Uma capa de malha vai ser a melhor arma contra o tempo frio. Conselho profissional: escolha cores que consiga combinar com facilidade – azul, verde, marsala…

2. Dê uma oportunidade ao vermelho

Quem disse que durante o Inverno só podemos usar cores escuras? As cores dão paixão ao seu look, experimente por exemplo uma mala vermelha. Num piscar de olhos irá sentir-se mais sexy, poderosa e atraente. Dica de profissional: ate um pequeno lenço à alça para um toque mais estiloso. 

3. Sinta-se sexy por dentro

É um facto: quando sabemos que estamos a vestir roupa interior mais especial, sentimo-nos mais sexys, apesar de ninguém saber o nosso segredo… O ano novo é o momento perfeito para renovar a gaveta da roupa interior. Deixe o soutien aborrecido e deixe que um soutien de padrão floral seja o seu segredo mais profundo.

4. Destacar a cor

Nestes dias sentimo-nos sempre pálidos, como os esquimós escondidos em camadas e camadas de roupa. Um vestígio de cor é um milagre: escolha um batom mate com um tom intenso, redesenhe os seus olhos com um delineador de longa duração, hidrate bem as mãos (segredo chave para os dias frios) e opte por um verniz para dar alguma cor às mãos. Conselho de profissional: em Janeiro nunca temos muito tempo para nós próprios por isso opte por um verniz com um acabamento mais resistente.

5. Coloque uma fragrância apaixonante

Escuros, frios e místicos: os dias de Inverno dão asas à nossa imaginação. É hora de acordar esta paixão e as fragrâncias de musk desempenham um papel muito sensual neste jogo. Para as mulheres, as notas românticas e misteriosas vão revelar alguns dos seus segredos (nunca todos!); para os homens uma fragrância poderosa mostra toda a sua força, auto-confinaça e masculinidade.

6. Sempre bem mesmo em casa

Depois de um duro dia de trabalho, nada sabe tão bem como chegar a casa, tirar os saltos e vestir algo bem mais confortável e um par de pantufas aconchegantes. É hora de relaxar, meninas!