Poder aos pares: alcançar o sucesso em conjunto

Finalmente chegou Fevereiro! Nesta altura do ano é virtualmente impossível não pensar em amor 24 horas por dia, com a expetativa de que tudo é possível! Se não tem cara-metade, acredita piamente que vai encontrá-la e se tem a sorte de já ter um par, dedica-se de corpo e alma a preparar momentos românticos. Sem dúvida que somos fortes sozinhos mas não há nada mais poderoso do que um par forte, que se apoia mutuamente!

Pense nisto: se sozinha é formidável, imagine o que é capaz de fazer a dois! Veja por si mesma, hoje vamos dar-lhe quatro exemplos de casais bastante diferentes, todos eles bem-sucedidos. Apenas um par perfeito consegue alcançar o sucesso em conjunto. A companhia perfeita para cada par é a fragrância ideal e vamos revelar qual a melhor para cada tipo de casal.

David e Victoria Beckham: o casal elegante

Sabia que o fenómeno Beckham é estudado nas universidades britânicas? Passadas quase duas décadas em conjunto, David e Victoria tornaram-se num dos casais mais elegantes do jet set internacional. David é jogador de futebol, modelo e o homem que melhor fica de fato em todo o planeta. Victoria é um ícone de estilo, uma referência no mundo da moda com as suas criações requintadas e elegantes. Quando surgem juntos na passadeira vermelha, a sua distinção, confiança e discrição são o exemplo mais que perfeito da elegância britânica. As fragrâncias ideais são sem dúvida AVON Femme e AVON Homme, duas fragrâncias distintas graças aos seus contrastes elegantes e notas olfativas que exalam glamour e confiança, próprias de quem tem o mundo aos seus pés.

Richard Castle e Kate Beckett: o casal romântico

Apesar de serem um casal ficcional (e na vida real os boatos de que não se dão nada bem continuam a circular), a história romântica que une os protagonistas da série “Castle” tem prendido a atenção de todos série após série. Os fãs da história gostariam que este amor fosse real, já que une um escritor de renome e a investigadora mais sensual de toda a polícida de Nova Iorque. Eles são bem-sucedidos sozinhos mas em conjunto este par é uma bomba de romance, sensualidade e confiança. Aconselhamos para este par o aroma AVON Pecrceive, com notas frescas e florais que vão exacerbar este romance.

Bella Swan e Edward Cullen: o casal apaixonado

As personagens da saga Twilight deixaram um rasto de suspiros por todo o mundo. Este romance do grande ecrã tem todos os ingredientes para isso: amor proibido e desejo apaixonado, fantasia e muita química explosiva. A capacidade para surpreender as audiências e deixá-las em permanente suspense é outro segredo deste casal, que teve a sua maior cena de amor no momento da lua-de-mel “vampiresca“ passada numa ilha paradisíaca no Brasil. Sem dúvida que o segredo deste par tem de ser AVON Attraction, um aroma intensamente magnético e sedutor, que revela o poderoso Musk como afrodisíaco.

Barack e Michelle Obama: o casal confiante

Não há maior exemplo de um amor sólido e confiante do que aquele que Michelle e Barack Obama deixam transparecer. Este é um dos casais mais poderosos do planeta. A lealdade e confiança entre os dois foram sempre visíveis durante todo o período em que estiveram na Casa Branca, demonstrando sempre que amor e poder não são mutuamente exclusivos. Antes pelo contrário, podem reforçar a cumplicidade e confiança. Michelle revelou mesmo alguns pormenores da sua intimidade: casados há 24 anos, ela continua a deitar-se em primeiro lugar mas Barack deita-se pouco depois, para lhe contar o seu dia-a-dia. Sem dúvida este é o casal que deve usar AVON Alpha, uma fragrância duradoura com aromas naturais de madeira de caxemira e frutos orientais. O resultado? Sensualidade inata.

E você? Que tipo de par forma com o seu mais que tudo? Veja o nosso tutorial e descubra qual a fragrância ideal para a levar no caminho do sucesso!