O meu brilho pessoal

Fui desafiada pela Avon, enquanto fazia a minha manicura habitual com os novos vernizes metalizados Mark Gel Shine – gama Celestial, (btw awesome!), a partilhar convosco uma história em que, de alguma forma, tenha sentido que o meu brilho pessoal tenha sido o protagonista do momento.

O certo é que a única que me ocorreu e que, pessoalmente, acho relevante contar-vos, foi o momento em que consegui ser eu própria, sem camuflagens ou receios. Eu, fiel às minhas motivações e sonhos; eu, sem filtros, sem preconceitos ou medos.

A verdade é que os momentos mais felizes ou mais importantes da vida são aqueles que nos deixamos guiar pelas emoções e sensações, são as alturas em que estamos seguras e confiantes de nós mesmas, com uma postura assertiva para a vida e para tudo o que ela tiver para nos oferecer. Mas saibam que a confiança também depende de fatores externos, especialmente de pequenos detalhes que podem fazer toda a diferença.

O meu segredo para ser a protagonista das minhas histórias é uma glow skin, um mega sorrisão e umas unhas sempre bem cuidadas. (O meu truque para este último passo é a nova fórmula protetora efeito gel da marca, em vários acabamentos: holográficos e metálicos, tem tons maravilhosos e verdadeiramente envolventes, dos quais os meus favoritos: Perfect Light, Glowing Vignette e Iluminize. Uma verdadeira explosão de brilho!).

Acima de tudo sabem qual é o essencial? É sentirmo-nos bonitas por dentro e por fora, em todos os momentos do dia.