Neste Natal, entre na Lista VIP!

Estamos em contagem decrescente para o Natal… Esta é a altura em que fazemos uma caneca de chocolate quente (ou de chá ou de café) e pomos a tocar o ‘Last Christmas’. Depois pegamos no tablet (ou no telemóvel) e começamos a guardar todos os looks de Natal preferidos no Pinterest e a ler alguns dos blogs preferidos (Man Repeller, Stylista ou a Pipoca mais Doce).

O ponto de partida é muito claro: A procura de um penteado fashion, fácil de fazer em casa, em pouco tempo e que dure toda a Consoada. Em relação à roupa: algo simpático, muito fashion mas acessível. Ninguém está sozinha nesta busca! Como muitas pessoas procuram o mesmo vamos deixar algumas dicas.

Adira ao Half Bun

É a ultimo crush dos penteados. Simples e jovem, vêmo-lo em celebridades como Poppy Delevingne, a supermodelo Candice Swanepoel ou mesmo a Duquesa de Cambridge. Pode usá-lo um pouco mais solto ou mais apertado, pronto para uma noite de celebrações. Há muitas formas de o fazer, mas se usar um acessório ou um gancho torna-se muito mais fácil e simples. O truque para um look extra cuidado: utilize um ferro para criar algumas ondas no cabelo e criar volume no rosto. Não demora mais do que 5 minutos e ficará irresistível.

Adopte a “asa de morcego”

Este estilo de manga teve o seu momento áureo nos anos 80 e voltou em força esta temporada. Fica bem a todas! Uma das opções mais giras são os tops mais estruturados para conseguir looks fantásticos. O metálico é um must have na época de festas. Umas jeggings embelished são perfeitas para combinar com este estilo de camisola: criam um look elegante e melhor que tudo dão um contorno muito elegante às pernas.

Perda-se de amores com jóias de fantasia

Ficaria surpreendida com a quantidade de jóias que vê nas revistas e nas passerelles que não são ouro nem diamantes mas sim materiais baratos. Faça como as celebridades e use jóias de fantasia! Procure pulseiras abertas com brilhos como as favoritas de Karlie Kloss. Uma fita preta para atar à volta do pulso também fica muito elegante!

Vista-se como uma Rainha

Quando falamos de mulheres elegantes é impossivel não falar da Rainha espanhola. Ela está sempre no seu melhor quando veste um vestido ajustado. Um tom vermelho é sinónimo de elegância garantida para o jantar de Natal com a família.

 

Celebrar a Primavera no Inverno

Nem tudo tem de ser preto… Opte pelo colorido com um macacão sem mangas com uma sobreposição de chiffon com um padrão floral. Use-o amarrado à cintura ou deixe-o solto se achar que não a favorece. Jessica Alba e Kate Hudson adoram usar macacões na passadeira vermelha. Agora é a sua vez de brilhar!

O último Look VIP

Kendall Jenner, Bella Hadid ou Rosie Hungtington-Whiteley são três celebridades que adoram Brincos de Argola. Para fazer a combinação perfeita como elas use-os com o cabelo atado atrás num rabo-de-cavalo baixo. É rápido e fashion e apropriado para qualquer ocasião. Uma gargantilha clássica com pedras coloridas deixam Kylie Jenner satisfeita e a nós também. Se não gosta de peças metálicas opte por uma pulseira e colar elegantes em tons neutros como preto, branco ou cinzento.

Combine com uma mala bem original!

As celebridades têm muitas vantagens: as grandes casas de moda emprestam-lhes roupas e acessórios para poderem estar sempre no seu melhor nas red carpets e o melhor é que depois não têm de se preocupar em ocupar espaço no seu guarda-fatos para guardar tudo o que usam mas nós não temos essa sorte. É por isso que uma mala reversível é a solução perfeita para ter duas malas numa: cetim preto com lantejoulas de um lado que podem ser viradas para um look totalmente dourado do outro! Muitas celebridades usam clutch mas têm um assistente ao seu lado. Nós como não temos esta sorte é melhor optar por uma pequena mala com alça para caber tudo o que precisamos e não a perdermos enquanto dançamos a noite inteira.

 Prepare-se para a Passagem de Ano

O ideal é celebrar com um novo relógio. Este é O momento para dar largas à sua imaginação e escrever algumas linhas ao Pai Natal e mostrar-lhe o quanto o adora e aproveitar para pedir um novo relógio. É Natal, por isso opte por um tom rosado ou avermelhado com uma bracelete preta. Esqueça os relógios digitais, escolha um modelo clássico com numeração romana. Celebre a chegada do 2018 com muito glamour!