Mostre toda a beleza do seu cabelo com óleos preciosos

Supreme Oils - Avon“Oh, o meu cabelo!” De certeza que diz estas palavras com frequência, quando olha para o espelho e vê os efeitos do verão no seu cabelo… Foram dias fantásticos ao sol, na praia e na piscina, mas tudo isto pode danificar o cabelo. E quem não quer cabelo deslumbrante no outono?

E se tem a “fobia da tesoura”, temos ótimas notícias! Há muitas formas de recuperar e regenerar o seu cabelo sem ser necessária uma visita dispendiosa ao cabeleireiro. Uma dessas formas é a utilização de óleos preciosos, uma tradição com milhares de anos que nos chega desde os antigos Egípcios.

Não se preocupe, vamos responder às suas perguntas – que propriedades têm estes óleos? Quantos existem? Porque é que os deve usar? Vão deixar o seu cabelo oleoso? São muito caros?

Sabia que os óleos preciosos estão presentes em muitos dos produtos no mercado de produtos de beleza atual?

Já pensou qual será o segredo das celebridades para um cabelo sempre invejável? Bom, estes óleos são um deles! Continue a ler, vamos revelar-lhe que óleos são e os incríveis benefícios que podem trazer ao seu cabelo.

Óleo de Argão - AvonÓleo de Argão: Sabia que utilizar o óleo de argão como parte do seu regime de cuidado do cabelo pode fazer verdadeiros milagres? Este óleo fino e dourado provém de um tipo de amêndoa, as sementes da árvore Argania Spinosa, natural dos desertos de Marrocos. A sua utilização regular tem uma ação reparadora, ajudando a combater a queda do cabelo, ao mesmo tempo que hidrata e revitaliza o couro cabeludo. Deixa o cabelo sedoso e macio, com um brilho surpreendente.

Óleo de Abacate: Abacate para o cabelo? O abacate não é apenas delicioso em saladas e em guacamole, é um incrível aliado no cuidado do cabelo. O óleo extraído da polpa, rica em nutrientes essenciais, ajuda a combater a perda e quebra do cabelo, hidrata o couro cabeludo seco e previne a caspa.

Óleo de Macadâmia: Gosta de nozes de macadâmia? Vai adorar o efeito do óleo no seu cabelo! Este tipo de óleo é ideal para dizer adeus ao efeito frisado e conseguir um cabelo extraordinariamente suave e macio. Graças ao elevado conteúdo de ácido gordo Omega-7, tem um resultado antioxidante e protetor, que ajuda a dar ao cabelo brilho e um aspeto saudável.

Óleo de Amêndoas: Sem dúvida um dos melhores produtos para o cabelo. A sua avó tinha razão, é excelente para dar brilho e ajudar a fortalecer o cabelo.

Óleo de Camélia: Já viu como é exótico cuidar do cabelo com um óleo como este? Proveniente da Ásia e muito rico em vitamina E, ajuda a prevenir os danos dos raios UVA e a hidratar o cabelo.

Óleo de Ojon: Quer cabelo suave como seda? Inclua este fabuloso óleo na sua rotina de cuidado diário. Com um grande poder regenerante, desde a primeira aplicação que vai recuperar o aspeto saudável e brilhante.

Supreme Oils - AvonEntende agora porque estão na moda para conseguir um cabelo de capa de revista, não é? E como pode fazer para conseguir um brilho saudável no cabelo com a “magia” destes óleos preciosos? A nossa recomendação é a linha AVON Advance Techniques Supreme Oils, com uma fórmula avançada que inclui óleos preciosos para fortalecer e dar um aspeto verdadeiramente radiante ao seu cabelo. O cabelo fica mais nutrido e muito brilhante, protegido e com toda a hidratação de que precisa para regenerar a fibra capilar.

Gostou de conhecer este segredo de beleza? Fique atenta, no próximo artigo vamos mostrar-lhe dicas muito simples que podem transformar o seu olhar! Até à próxima!

Descubra mais sobre Óleo Bifásico em Spray Advance Techniques Supreme Oils