Lift & Firm, a minha nova ajuda contra o envelhecimento precoce

Não sei se a culpa é da síndrome dos 30 anos ou não, mas tenho andado muito mais atenta no que toca à prevenção das primeiras rugas. Nesse sentido, tenho tentado dormir mais horas, fazer uma alimentação mais cuidada, beber água regularmente, mas no que tenho apostado mais são mesmo os produtos de beleza anti-rugas. Assim sendo, hoje escrevo-vos sobre a linha “Lift & Firm”, produtos que fazem parte da gama Anew Clinical.

 

Composta por um Sérum de Contorno para Rosto, um Creme Efeito Lifting e um Sistema Dual para Olhos, esta linha está apta para todos os tipos de pele e deve ser usada a partir dos 25 anos para prevenir os primeiros sinais da idade.

Como eu sou preguiçosa, no que toca à aplicação de muitos produtos logo pela manhã, decidi fazer deste trio o meu “ritual de beleza diário”.

Partilho então a minha rotina:

1. Começo por limpar a pele com um disco de algodão e água de limpeza, aplico o tónico e a seguir passo aos produtos “Lift & Firm”.

2. Primeiro aplico o Sérum, rodando o tubo e dispensando uma pequena quantidade. Massajo o aplicador no rosto, em zonas chave como as maçãs do rosto, maxilar, queixo e pescoço.

3. Depois com o dedo anelar aplico o Sistema Dual para Olhos (o gel laranja na parte superior e o creme na parte inferior do olho).

4. E por fim com movimentos ascendentes e de dentro para fora, aplico (rosto, pescoço e colo) o Creme de Efeito Lifting.

Uma vez que este “tratamento” deve ser feito duas vezes por dia, à noite repito o mesmo processo. O resultado é uma pele mais fresca, firme e com um ar menos cansado.

Agora que já conhecem o meu segredo de beleza convido-vos a experimentar também. 😉

Graziela Costa

Conheça a Graziela AQUI