Ideias para um cabelo cheio de estilo para a época de casamentos

A época de casamentos começou! É verdade que escolher o modelo a vestir é difícil mas decidir o penteado consegue ser ainda mais complicado! Quer escolher algo que seja tendência mas ao mesmo tempo algo intemporal para que daqui a uns anos, ao olhar para as fotos, não lhe dê vontade de chorar! Deixe este pesadelo para trás! Não precisa de gastar um ordenado em salões de beleza durante esta época. Nós temos as melhores dicas para exibir o seu cabelo – vão de estilos mais clássicos, a acessórios no cabelo, boho ou umas leves ondas. Escolha o que mais combina consigo!

– As tranças são perfeitas para os casamentos durante a primavera e o verão. São simples mas elegantes ao mesmo tempo! As tranças são intemporais no que diz respeito a penteados. Podem ser feitas de várias maneiras e com ou sem ajuda de acessórios. A trança efeito peixe, tem um efeito muito bonito mas pode ser complicada de fazer, nada que um acessório para penteados, não resolva. Este é bastante fácil de aplicar para conseguir fazer vários tipos de tranças.

Como usar:

1. Pegue numa madeixa de cabelo do topo da cabeça e coloque na primeira entrada.

2. Pegue noutra madeixa de cabelo do outro lado e cruze por cima do acessório, prendendo na outra entrada.

3. Continue este processo vez a vez até preencher todas as entradas do acessório com o seu cabelo. E voilà! Uma trança perfeita!

– Se quer um efeito diferente experimente duas tranças apertadas, uma de cada lado, que se juntam no coque baixo. Outra forma de fazer um apanhado é fazer umas tranças pequenas e simples com madeixas da parte da frente e atar atrás. Perfeito.

– Se gosta da ideia de incorporar acessórios no seu look mas quer manter o penteado discreto, este gancho é perfeito para si. Em forma de círculo, adiciona glamour a qualquer penteado. Atreva-se a experimentar diferentes penteados com este acessório quer tenha o cabelo liso ou encaracolado. Escolha e arrisque!

Os laços estão de volta! Experimente fazer um laço com uma tira de cetim ou veludo, é a forma mais simples de personalizar o seu penteado. Também poderá fazer um simples apanhado com o laço, super elegante.

Mantenha-se clássica com um apanhado à bailarina, soltando alguns fios à frente para suavizar o penteado.

Um apanhado torcido ficará super elegante em qualquer situação. Irá destacar o melhor do seu rosto apenas por tirar os cabelos do rosto. Dê uma oportunidade a este penteado, muito tendência por estes dias!

– Dica extra se tem vários casamentos a caminho: Opte por umas ondas com muito volume na raiz, para dar um charme adicional. 

Se tem o cabelo curto não terá muito por onde variar mas umas ondas nas pontas fará toda a diferença!

Como toque final, não se esqueça de dar um retoque com o spray de brilho no cabelo já modelado para reduzir o frisado, dando um ar sedoso e brilhante. Se quer dançar a noite toda e quer manter cada fio de cabelo no seu lugar até ao fim da festa, dê-lhe uma ajuda extra com um spray de fixação que ajuda a prolongar o seu penteado.