O Desafio MARK chegou ao fim!

O Movimento MARK foi concluído com imenso sucesso! Ao longo dos últimos meses vimos muitas regras que temos como certas a serem quebradas.

Dicas não faltaram: olhos, pele, lábios, unhas… Vamos começar o ano de 2018 a ser mais ousadas? As cores fortes e os brilhos são para serem usados quando uma mulher quiser! Se correr mal? Nada temam porque é para isso quer serve o desmaquilhante!

Vamos rever o que as nossas it girls andaram a preparar durante estas semanas?

Começámos pelos olhos. Quem não viu o olhão que a nossa máscara Big & Style deu à Bárbara? E todos os estilos de pestana que conseguiu graças àquela escovinha milagrosa? A Big & Style é sem dúvida um must have na nossa mala!

No segundo desafio vimos as nossas parceiras em grandes problemas! Com 20 tons de batons e dois acabamentos diferentes, qual escolher? Quem viu a Cristiana a experimentar todos os Batons Líquidos? Nós vimos e que bem que ela ficou! Os novos Batons Líquidos MARK com acabamento mate ou brilho foram sem dúvida uma grande novidade este ano!

No terceiro desafio continuámos no rosto mas desta vez na pele. Todas queremos uma pele bem maquilhada, certo? A divertida Cláudia ensinou-nos a conseguir um rosto flawless com passos muito simples e poucos produtos! Porque a pele perfeita, bonita e luminosa não tem de ficar guardada para dias especiais…

No quarto desafio saímos do rosto e passámos para um dos nossos grandes cartões de visita: as mãos, mais concretamente as unhas!

Vimos a Sara Branco a quebrar as suas regras ao optar por duas cores na mesma manicure! Além da durabilidade destacou ainda a fácil aplicação. Ficámos cheias de vontade de trocar a cor do verniz a cada semana!

“com MARK todas somos artistas e nada está errado quando nos sentimos bem”

Podíamos terminar por aqui mas tivémos ainda sugestões de looks de maquilhagem completos… Quem disse que os tons de vermelho e cobre são para a noite? A Lara não foi de certeza! Este look não deixa ficar nada por destacar: sobrancelhas, lábios, olhos… O arrojo perfeito para começar o ano só com boas energias.

A melhor forma de quebrar as regras e acabar este desafio foi com Dourado, a Ana quis acabar o desafio em grande e optou por uns lábios marcantes e um delineado dourado. Cores nada aborrecidas!

O desafio chegou ao fim mas o objetivo de quebrar barreiras não. Deixamos inspirações para o dia-a-dia para se poderem reinventar todos os dias. Não se esqueçam que com MARK todas somos artistas e nada está errado quando nos sentimos bem. Por isso inspirem-se e arrisquem mas acima de tudo divirtam-se!

Porque existem vários tipos de beleza todos muito diferentes.