#AVONBeautyBoss apresenta… Revolução

Os batons Epic Mark são a mais recente novidade da AVON, e eu tive o prazer de os experimentar nestes últimos dias. O conceito dos batons é realmente épico e revolucionário, o que me traz algumas recordações da minha vida, de há alguns anos.

No meu passado, estive numa relação que me corroeu um bocadinho, e que não me deixava ser quem eu realmente sou. Era uma relação um pouco doentia, onde o meu namorado me controlava, em todos os aspectos. Não podia vestir-me como eu realmente queria, porque era sempre “too much“; não podia maquilhar-me com tons fortes, porque era “exagerado”; e até cheguei a ter de deixar de falar com algumas pessoas amigas, por ciúmes exagerados. Basicamente, eu não fazia praticamente nada do que queria.

Isto aconteceu por volta dos meus 17 anos, e confesso que na altura, devido a esta relação, era uma pessoa apagada, que pouco socializava e que não podia estar como queria na vida. Era bastante jovem e pensava sempre que tudo iria mudar. Estava apaixonada, claro, e nessas situações é difícil dar a volta e dizer não. Mas os anos passavam e tudo continuava na mesma, até que chegou a um ponto em que já não aguentei mais e disse chega! Foram muitos anos em que tentei que as coisas mudassem, mas nunca consegui.

O ponto final foi terminar a relação, e literalmente acordar para o mundo! Foi uma revolução na minha vida. Desde então, tenho feito tudo o que não fiz na altura. Nunca mais deixei de vestir uma peça que gostava. Tenho viajado imenso pelo mundo (coisa que nunca fazia!). Tenho muitos mais amigos agora, porque antigamente, ou não tinha tempo para eles, ou nem sequer podia estar com eles. E último mas não menos importante: Posso maquilhar-me como quero, seja com tons nude ou com o batom mais chamativo do universo!

A maquilhagem eleva-nos sempre a auto-estima, e nos primeiros tempos de separação foi uma grande ajuda para me sentir bem comigo mesma. E, se tivesse na altura os batons Epic Mark, tenho a certeza que me iria sentir ainda melhor. Estes batons são compostos por 24 tons fabulosos, literalmente para todos os gostos!

A coleção está dividida em três famílias de cores: Intensifiers, com quatro cores escuras e LINDAS de morrer; Essentials, com quatro nudes lindíssimos e Color Pop, com os restantes 16 batons em cores intensas e maravilhosas.

São batons super cremosos, fáceis de aplicar (mesmo os tons escuros!), e que deixam os lábios com um aspecto fabuloso. O acabamento é cremoso brilhante, mas se quiserem retirar algum do brilho, basta passarem um guardanapo nos lábios. O brilho fica mais suave mas a cor mantém-se!

Essa é uma das características que mais gosto nestes batons. Cor intensa, totalmente épica! E apesar de transferirem, são batons duradouros.

Vejam todos os tons e como ficam nos lábios neste pequeno slideshow.

Agora contem-me lá…as cores não são fabulosas? Estou completamente in love! A maquilhagem é um aliado poderoso para nos sentirmos bem…tanto por fora como por dentro! Nunca deixem de usar o que gostam, porque o mais importante é gostarmos de nós!

Conheça a Lara AQUI