#AVONBeautyBoss apresenta… A Paixão

Um dos dias mais importantes da minha vida foi o nascimento do meu irmão, tinha sete anos na altura, mas lembro-me de todos os detalhes. Lembro-me de ter ido à farmácia com a minha mãe, quando não fazia ideia do que era um teste de gravidez, aliás nem sabia como se faziam os bebés. Só sabia que ia confirmar se ia ter um irmão ou não.

Deu positivo. Fiquei eufórica, peguei no teste e mostrei a metade de Setúbal, estava tão feliz que queria partilhar com toda a gente. Corri para a casa dos meus avós e contei-lhes. Passado alguns meses levaram-me a uma consulta para ouvir o coração do bebé a bater pela primeira vez, lembro-me como se fosse ontem. Parecia o barulho de um cavalo pequenino a correr, tão rápido, fez-me tanta confusão mas ao mesmo tempo tornou tudo tão real.

Esperei ansiosamente 9 meses. Até que ele nasceu. Era tão pequenino, gordinho e eu já gostava tanto dele desde a primeira vez que o vi. Foi a minha primeira paixão. A primeira vez que senti um amor que não cabia dentro de mim.

Sendo uma das embaixadoras do movimento #avonbeautyboss, a marca desafiou-me a falar sobre um momento da minha vida em que a paixão assumiu o papel principal, já que este era o conceito principal associado à nova fragrância Mesmerize Red, adequada ao Dia dos Namorados. Provavelmente não era esta a história que esperavam de mim, se calhar devia ter partilhado como conheci o meu namorado, por exemplo…mas dei por mim a pensar: O que é exactamente a paixão?

É gostar mais do outro do que de mim? Sentir todo aquele alarido de borboletas do estômago, cuidar, proteger e mimar? Ou é gostar de mim acima de tudo? Colocar-me no papel principal de qualquer história. É um hobbie…? É ser apaixonada por carros, por animais ou até por batons? Ou é saber apreciar o momento? Ser apaixonada pelo mar, pela praia, pela natureza…

A paixão está nos grandes gestos, mas também nas pequenas coisas. Está associada a experiências, a pessoas, a coisas, a momentos… E a aromas.

Qual foi a última vez que sentiste paixão?

Conheça a Mara AQUI