#AVONBeautyBoss apresenta… Impacto

Pessoalmente, sou uma fã assumida das máscaras da AVON e visto a camisola! Como #beautybossavon de abril, apresento-vos a nova AVON True Ultra Volume Lash Magnify, a nova máscara de pestanas da marca. A AVON True Ultra Volume define-se em três palavras: magnitude, multiplicação e maximização. Pretende conferir às pestanas um efeito lifting, abrindo o olhar, ao mesmo tempo que define e densifica as pestanas. É perfeita para quem pretende um olhar cheio, graças ao complexo de fibras inteligentes e volumizadoras na sua fórmula, que aumenta a densidade das pestanas em 100%.

A escova foi desenhada em formato amendoado para proporcionar uma curvatura máxima até às pestanas mais pequenas, sem criar grumos. A sua fórmula à prova de água é impecável em termos de durabilidade, resistindo sem problemas a qualquer condição atmosférica e mantendo o formato da pestana durante todo o dia. Se a ideia é um olhar impactante, a Ultra Volume Lash Magnify é a resposta.

O impacto que a Ultra Volume Lash Magnify confere às minhas pestanas remete-me, de forma quase automática, para o impacto que a própria maquilhagem teve na minha vida. Em criança, sentia-me extremamente desconfortável com as minhas sardas. Apesar de ser algo que hoje enalteço, recordo-me perfeitamente do quão as minhas sardas me tornavam diferente de todos os meus colegas de escola – chegando, inclusive, a tornar-se motivo de chacota. Para mim, é praticamente impossível esquecer a primeira vez que a minha mãe me autorizou a utilizar base e, finalmente, uniformizar o meu tom de pele, fazendo-me esquecer da característica que me tornava ‘diferente’. Consigo ver-me facilmente ao espelho, a ver a magia acontecer, completamente fascinada. A base tornou-se a minha melhor amiga e, no fundo, a maquilhagem foi uma alavanca na minha vida, que me permitiu, com toda a certeza, amar-me mais e ser mais feliz.

Esse momento definiu, em parte, o meu percurso até aos dias de hoje; acima de tudo, definiu o momento em que decidi que queria que outros sentissem a magia que eu senti: o momento em que sentimos a nossa auto-confiança renovada, como uma inesperada lufada de ar fresco.

Tornei-me maquilhadora exatamente para tentar passar essa sensação de empoderamento e, especialmente salientar a beleza de outros, sabendo na primeira pessoa a mudança interior que esse gesto permite.

Conheça a Cátia AQUI