#AVONBeautyBoss apresenta… Confiança

A AVON lançou recentemente EVE Confidence, uma nova fragrância feminina, com um aroma fresco e envolvente que desperta a nossa confiança, transmite otimismo e nos prepara para enfrentar tudo… Até conquistar o mundo se for o caso.

Mas a verdade é que todos nós em algum momento da nossa vida e, pelos mais variados motivos, podemos perder a nossa confiança, e muitas vezes para além da força que temos cá dentro é preciso buscar uma ajuda exterior, seja ela qual for para nos devolver a alegria e a auto estima perdida. Como a vida já me pregou algumas partidas, não podia deixar de vos contar um episódio que me retirou toda a confiança que tinha em mim e ainda me transformou numa pessoa sem gosto pela vida e sem objetivos. Como é evidente consegui dar a volta e recuperar o meu bem-estar, mesmo que a minha vida nunca mais tenha sido a mesma.

Passaram 15 anos, mas é uma data que nunca irei esquecer. O que aparentemente seria um dia normal tornou-se um pesadelo com a notícia repentina de que a minha mãe, a pessoa mais importante da minha vida para além do meu filho, tinha falecido num acidente de viação. O chão fugiu dos meus pés, o mundo desmoronou e eu fiquei completamente perdida por ter ficado para sempre sem a pessoa que mais me amava e apoiava.

Foram dias que se transformaram em meses e depois em anos sem conseguir enfrentar o que tinha acontecido e com uma revolta tão grande que me atirou para uma depressão que parecia não ter solução. Isolei-me, deixei de me cuidar, de me preocupar com a minha aparência, e praticamente só saía de casa para ir trabalhar. A minha auto estima baixou muito e a confiança que sempre pautou o meu caracter desapareceu por completo…. Eu já não me reconhecia!

No entanto algo dentro de mim me dizia que tinha de reagir e deixar de viver com esta angústia. A psicóloga e o psiquiatra ajudaram a que me reencontrasse e a focar-me no que tinha de bom na minha vida, a família e os amigos deram-me a mão e não me deixaram cair, mas a maior força teve mesmo de vir de dentro de mim.

Resolvi que tinha de voltar a ser eu de novo, e acreditem que o facto de sempre ter gostado de me sentir bonita e feminina ajudou muito. Voltei para o ginásio, passei a sair mais, comecei a viajar para fora, mas o mais importante foi que voltei a cuidar de mim como fazia antes pois não há nada que me transmita mais confiança do que aqueles mimos que nós mulheres tão bem conhecemos. Uma roupa bonita, um tratamento estético, a maquilhagem perfeita e por fim o toque de um bom perfume que faça despertar os nossos sentidos são uma excelente terapia para aos poucos voltar a ganhar a confiança perdida, e a viver em pleno.

Não foi fácil, não esqueci o que aconteceu, mas consegui ultrapassar a angústia que se tinha apoderado de mim, e voltei a ser eu. E sei bem que a minha mãe onde quer que esteja está orgulhosa e gosta de me ver assim.

Quando coloco o perfume EVE Confidence sinto-me muito bem. Tem um aroma fresco, excelente para usar no verão, com notas florais e amadeiradas, e apresenta-se num frasco muito elegante em formato de caleidoscópio. É um perfume apadrinhado pela atriz Eva Mendes, e temos ainda à nossa disposição a Loção Corporal com o mesmo aroma, para reforçar o nosso bem estar e a nossa confiança.

E por fim fica um conselho: Se tiverem uma situação menos boa na vossa vida ou um dia ruim, busquem a vossa força interior, coloquem o vosso melhor perfume e não se isolem… A vida é muito curta para não ser vivida em pleno. E já agora experimentem o novo EVE Confidence pois tenho a certeza que vão amar!!!

Conheça a Fernanda AQUI