Tendências de unhas diretamente da passarela

2018 é definitivamente o ano das unhas! A primavera já chegou e o verão também está mesmo à porta! Já está em modo colorido? Vamos apresentar-lhe as últimas tendências nas unhas, das mais arrojadas, passando pelas minimalistas e não esquecendo a nail art, os tons neutros e os acabamentos metálicos para que as suas unhas sejam as rainhas das festas de verão!

Metálicos

O acabamento metálico é a maior tendência desta primavera/verão. Apareceram em todos os desfiles, tornando-se assim a escolha de todas as it girls para uma manicura fácil e glamorosa. Se quiser dar uma nova dimensão às suas unhas e exibir a sua personalidade , atreva-se a usar o Verniz Gel Shine com acabamento metálico que existem em 4 efeitos: celestial, iridescente, brilhante e holográfico. Relembre-se, é tempo de #Deixarasuamarca com as suas unhas!

Além destes acabamentos, estes vernizes têm 7 benefícios em apenas um produto.

1- Preenche as falhas da unha, 2- Ajuda a proteger a unha, 3- Cores intensas, 4- Brilho com impacto, 5- Acabamento brilhante, 6- Fortalece as unhas, 7 – Acabamento efeito gel. Que mais se pode pedir?

Vermelho clássico

O vermelho é intemporal e que terá sempre espaço na passarela. É sexy, elegante e energizante, por isso não é uma surpresa encontrar um reavivar dos anos 90 com o verdadeiro vermelho e o máximo brilho, como o Verniz Gel Shine (Mark Gel Finish verniz para unhas acabamento brilhante). Vamos voltar aos clássicos!

Em blocos!

Os mais criativos vão optar por esta tendência! Mas afinal como faço? Basta desenhar um bloco numa unha sem cor, preenchendo cerca de um terço da unha. Ideal para a tendência metálica!

Pequenos apontamentos

Sim, estes detalhes foram tão usados durante 2018, que são oficialmente o único verniz nesta manicura inexistente.

É muito subtil de facto! Para conseguir este look basta desenhar uma linha direita e fina numa unha (pode utilizar guias para um resultado perfeito). Para finalizar basta uma camada de Verniz Gel Shine Top Coat.

Super neutros

Não estamos a falar dos tons neutros do passado, que eram apenas uns tons mais claros ou escuros que o tom natural da unha, dando um verdadeiro sentimento de unhas despidas. Os tons neutros de 2018 estão perfeitamente combinados com a nossa pele, quase que parecem um hidratante. Dê uma oportunidade!

Pontas Pintadas

Como o nome indica, apenas as pontas estão pintadas. Uma vez que com este look é muito fácil o verniz saltar, aconselhamos a aplicação extra de uma camada de  Verniz Gel Shine Top Coat (gel-based top coat) para ajudar a manicura a durar mais tempo.