As 5 cores mais trendy para esta Primavera

Lingerie visível, bordados florais ou estampados dos anos 80. Com roupas é fácil perceber, mas sabe quais serão as cores que terão mais sucesso nesta estação?

No que diz respeito à moda, não basta apenas prestar atenção às roupas ou aos acessórios que vão ser usados na próxima estação. Tem que saber cada detalhe desde a fabricação ao comprimento das calças e a expressão mais recente sobre determinado tipo de sapatos ou da maquilhagem mais recente para causar sucesso. Informações de todos os lados preenchem as revistas de moda meses antes da estação. E se aprendemos alguma coisa este ano é que a cor será um dos pontos mais importantes a ter em mente. Confie nestas cinco cores e sinta-se segura pois vai ser um sucesso:

1.“Greenery”. De acordo com o famoso catálogo da Pantone, greenery é a cor de 2017. É um tom de verde que evoca os primeiros dias da primavera; o momento em que os parques explodem de alegria. Diz-nos que o bom tempo chegou. É a cor da natureza, por isso está muito presente no nosso dia-a-dia. Era a estrela nas passarelas de Michael Kors e Balenciaga.

Com um toque amarelado, o greenery é um tom alegre para misturar e combinar e é neutro o suficiente para combiná-lo com metálicos e outros acessórios de todos os tipos. No entanto, o branco é de longe o seu melhor companheiro. Combinando uma blusa branca e sandálias com uma saia midi nesta cor, será a maneira mais elegante para passear pela cidade.

2.Smoky grape. O líder indiscutível é a greenery e as cores pastel trabalham muito bem com este tom de uma maneira muito doce e suave. Um deles é o smoky grape. Uma ótima maneira de usar esta tendência – sem parecer demasiado formal – é usá-la na sua maquilhagem e unhas com a ajuda da paleta de tons pastel. Esta cor complementa a sua pele, pois imita os primeiros raios de sol a bater no seu rosto e resulta bem com qualquer roupa. É um tom que traz muita vitalidade ao seu estilo. Dar-lhe-á ainda mais impacto, combinando-o com acessórios metalizados.

3.Fandango. Se continuarmos a falar sobre a primavera, sem dúvida, temos que incluir esta cor. Lábios com a  cor Fandango (um doce e divertido rosa) são uma obrigação para a nossos passeios primaveris. Esta sombra valoriza o tom das nossas maçãs do rosto e faz-nos parecer beijadas pelo sol. E não há nada mais importante do que um rosto que grita vitalidade e desejo de sair e desfrutar do sol!

É uma cor divertida que combina perfeitamente com qualquer um dos pastéis. Invista num bom gloss hidratante em qualquer um dos seus tons, de modo a não diminuir o bronzeado que adquirirá, pouco a pouco, ao longo do tempo. E deixe-o brilhar!

4.Sneepskin. Não há nada mais fácil de misturar e combinar. É uma cor limpa e neutra sem qualquer brilho. Além disso, com Sneepskin não há realmente um “exceto para …” na hora de combiná-lo com outras cores. Todas as cores são companheiras de tons suaves, mais intensos, ou mesmo metálicos. Se não sente que as primeiras cores que discutimos são a sua cara, não se preocupe, use este tom em vez dos outros. Com ou sem maquilhagem, você expressará vitalidade. Também poderá ser a cor de destaque de todos os seus acessórios. É uma cor que se aproxima muito do tão estimado nude, pois é neutro mas é um tom mais quente. Confira todas as coleções de moda para comprovar como o tom está a ser usado de cima a baixo.

5.Grape Kiss. E por fim, eis que chegámos ao mais divertido. Não pense que não poderá usá-lo com as outras cores de que falámos. Funciona perfeitamente com qualquer uma delas. Surpreenda com uma sombra de olhos ou uma Máscara de Pestanas num intenso roxo.

Sandálias de salto alto ou um vestido diáfano e romântico numa neblina roxa, são outras opções que pode incluir no seu armário. Estas cores são as vencedoras em noites de festivais de primavera.