ANEW celebra 25 anos a oferecer soluções inovadoras para uma pele mais jovem!

Todos os anos, muitas marcas de cosméticos são lançadas, algumas com sucesso, outras não. Será que mesmo as bem-sucedidas são as melhores no mercado? Não necessariamente! Por vezes é uma questão de sorte, quando uma celebridade global diz que usa a marca X, por exemplo. O que acontece de seguida? Se as pessoas experimentam e não vêm resultados é o fim. Se experimentam e funciona, querem mais – isto significa que têm de ser lançados mais produtos, novas fórmulas, ativos melhorados… Ou seja, investigação e resultados!

Assim, quando uma marca celebra 25 anos podemos ter a certeza de que muitas mulheres de diferentes idades estão a sustentar este sucesso. Esta é a história de ANEW e do AVON Skincare Institute. Por detrás deste nome está beleza aliada a ciência. Isto não é um slogan de marketing, é um facto que fala por si: 600 patentes e novas fórmulas, centenas de cientistas residentes, parcerias com universidades de renome, dermatologistas reconhecidos e ativos poderosos.

Sabia que a AVON foi a primeira marca a introduzir a Tecnologia à base de Alfa-hidroxiácidos (AHAs) no mercado de grande consumo?

Nestes 25 anos, muitas moléculas avançadas e ingredientes ativos saíram dos nossos laboratórios para ajudar a combater os sinais da idade com sucesso. Os resultados são visíveis na aparência da pele: menos rugas, aumento da elasticidade e firmeza e melhoria na definição dos contornos do rosto.

A mais recente inovação ANEW é o Cuidado Definição Instantânea da linha Platinum, com uma fórmula poderosa para ajudar a conquistar uma aparência imediata de lifting para mulheres a partir dos 55 anos. 90% das mulheres confirma resultados positivos num estudo ao consumidor de 4 semanas, envolvendo 150 mulheres.

Esta foi a mais recente inovação que lançámos, de entre uma lista bastante grande de fórmulas especializadas. Vamos percorrer os últimos 25 anos de cuidado da pele ANEW. Já parou para pensar que bem antes das nossas primeiras rugas apareceram, a AVON já estava a desenvolver ANEW para combatê-las?

25 ANOS DE BELEZA E CIÊNCIA

1992

Falámos sobre as formulas revolucionárias proporcionadas pela tecnologia à base de Alfa- hidroxiácidos (AHAs). Em palavras simples, os ácidos suaves das frutas têm a tarefa de ajudar a eliminar células mortas, oxigenar a pele e impulsionar a renovação celular.

Digamos que são um serviço profissional de limpeza! Isto traduz-se numa pele de aparência suave, limpa e renovada.

1999

Criando uma verdadeira super molécula contra o envelhecimento, a AVON patenteou a Molécula anti-idade AVC-10. Juntamente com uma fórmula que combina poderosos agentes anti-idade como a vitamina C, esta é uma combinação vencedora contra o envelhecimento

2002

Precisamos de comer para nos mantermos vivos e saudáveis. O mesmo se passa com a pele e foi em 2002 que as mulheres descobriram que a simples hidratação não é suficiente. À medida em que envelhecemos, precisamos de proteínas extra para darem novo impulso à nossa pele – é esta a missão das Sirtuínas, as proteínas da juventude que passaram a integrar a linha ANEW neste ano.

2003

Ser ou não ser botox, essa é a questão. Algumas mulheres não dispensam injeções cosméticas e outras entram em pânico só de as imaginar! No entanto, todas as mulheres querem olhar-se no espelho e encontrar um rosto dramaticamente mais jovem, tal e qual como quando se realizam procedimentos dermatológicos. É aqui que surge ANEW Clinical, um regime revolucionário que ajuda a reduzir as rugas visivelmente.

2006

A zona dos olhos é normalmente um pesadelo cada vez maior à medida em que envelhecemos. Porquê? É fácil perceber: a pele é mais fina nesta zona, o que a torna mais vulnerável a rugas e perda de firmeza. Os cirurgiões podem tentar remediar isso com um lifting mas também pode contar com ANEW Clinical Sistema Dual para Olhos, a alternativa real ao lifting de olhos que surgiu neste ano.

2007

Nos últimos anos da década, assistimos a uma revolução real com novas e complicadas máquinas capazes de apagar as rugas e impulsionar o colagénio e a elastina, como por exemplo a radiofrequência. Explicando de uma forma simples, o calor gerado impulsiona a pele. Inspirada nesta tecnologia (mas sem máquinas nem calor), surge ANEW Clinical Therma Firm para lifting facial.

2009

Olhe para as crianças: num dia têm uma ferida, no seguinte a pele já está recuperada. Isto significa que o seu sistema de reparação da pele está a funcionar na perfeição. O que se passa connosco? Conforme envelhecemos, este mecanismo deixa de funcionar tão bem. Podemos não ter tantos acidentes mas seguramente temos pequenas linhas que acabam por se tornar em rugas se não fizermos nada para o evitar. ANEW lançou Reversalist para ajudar a reverter o processo de envelhecimento. Como? Ajudando a pele a reparar-se a si mesma, tal como quando ainda estava no jardim infantil.

2010

A luta contra a idade nunca pode parar, não interessa se tem 30 ou 50 anos! Em 2010 ANEW lançou a linha Platinum para mulheres mais maduras, que procuram um combate robusto contra os sinais de envelhecimento.

2012

Estamos cada vez mais exigentes e queremos resultados visíveis já! É mais ou menos assim que vemos as coisas, certo? Este é o desafio real para os laboratórios, que têm de criar moléculas com resultados mais rápidos. É aqui que entra o Cuidado Corretor para Rosto Pro-Line, a tecnologia AVON de atuação mais rápida até à data.

2016

Queremos reparar a nossa pele de dentro para fora, controlar a despigmentação e regenerar a pele e é esta a tarefa dos séruns. Como também precisamos de proteger a camada exterior da pele com uma barreira que a deixe suave e elástica, já estamos a pedir demasiado de um só produto? Não se esse produto for ANEW Supreme Elixir Dual, uma verdadeira bomba revolucionária no cuidado anti-idade!