Acorde a sua pele com um Splash

Vamos apresentar o novo elemento-chave na sua rotina de beleza: o revitalizante diário! Este é aquele produto que vai potenciar o resultado dos outros. Sozinho faz milagres e dá-nos um ar fresco num piscar de olhos. É verdade que anda aí a moda do look natural mas nem sempre a nossa pele está no seu melhor. Quando nos levantamos a pele ainda está preguiçosa, confusa e baça e por isso precisamos de acordá-la – para isso chegou o cuidado revitalizante diário.

É como um alarme a tocar para a pele ficar pronta para a primeira selfie do dia! Basta lavar o rosto como todas as manhãs (nunca saltar este passo: temos de retirar todas as impurezas que ficaram no rosto durante o sono). Depois basta aplicar um pouco do revitalizante nas mãos para o colocar levemente no rosto. Depois de secar, voilà! Bastam poucos segundos para a pele ficar radiante. Agora sim, está pronta para a primeira foto.

Não é suficiente fazer isto com água fria? Definitivamente não! A água fria pode ativar a circulação mas consegue ser muito alcalina. O revitalizante é formulado com ingredientes especiais para proteger a pele e uniformizar o tom da pele (adeus vermelhidão), suaviza, ajuda a refinar a textura da pele, e a aparência aberta dos poros.

No caso de não ser suficiente (a pele também tem dias difíceis) experimente um cuidado de aperfeiçoamento instantâneo. Proporciona um efeito ótico que esconde os poros exageradamente abertos e imperfeições e aumenta o brilho natural da pele de forma a que o rosto pareça perfeito de forma muito natural. E está pronta para mais uma foto!

Quer uma hidratação extra e um toque de cor? É hora do BB Cream, uma mistura de hidratante com maquilhagem com fator de proteção solar. Por fim, mantenha a juventude da sua pele com uma rotina para noite e para dia com produtos específicos. Lembre-se de que é mais fácil cuidar que reparar!