6 resoluções de Ano Novo que todas devíamos tentar seguir!

Não está sozinha: A maioria das pessoas à volta do globo faz resoluções de Ano Novo, afinal é uma tradição! Prometem ser mais saudáveis, fazer mais atividades físicas ou cuidar mais da aparência. Diz-lhe algo? Aqui vão umas dicas para atingir as suas metas:

1. Ficar em forma

Decidiu declarar guerra aos quilinhos a mais. Boa escolha! Lembre-se que nunca estará sozinha nesta luta. Há dois anos atrás a Khloé Kardashian decidiu perder peso com uma nova rotina de exercícios. A Lena Dunham optou pelo yoga, por isso é hora de suar para atingir objetivos!

2. Estilo mais cuidado

A sua mala já está a seu lado há tanto tempo que quase faz parte de si. O mesmo acontece com o seu lenço. Comece o ano com uma mala de estilo blocos de cor e combine com uma gola diferente do seu estilo habitual. Nada como começar o ano com o seu eu mais fashion!

3. Arrisque

Diga adeus aos dias sem maquilhagem. O dia está cheio de oportunidades, porque não retirar o melhor de si? Escolha um batom de cor intensa e duradoura. Não se esqueça dos olhos: o preto é perfeito mas experimente dar uma hipótese ao azul ou ao violeta. Experimente um delineador duplo.

4. Seja maravilhosa

É uma alma livre e todos os dias se esforça para criar a vida que quer viver sem nunca se esquecer dos seus valores. Está na hora de experimentar uma fragrância nova e não se esqueça do seu namorado, também é ano novo para ele!

5. Seja uma master de cabelos

Quando olha para uma famosa e pensa “quem me dera ter aquele cabelo” ou “nunca vou conseguir ter assim o meu cabelo”… A resposta é uma escova multifunções que distribua sérum pelo cabelo enquanto o penteia. Esta escova cuida enquanto penteia, é tão simples como isto!

6. Ser mais sexy e confiante

Esta ficou para o fim… É um facto que todos adoramos roupa interior confortável mas também podemos mudar! Drew Barrymore confessou que o seu desejo para o ano novo era “começar a usar roupa interior mais pequena”. Faça como ela e compre alguma lingerie sexy para os dias mais especiais…