5 dicas para ter uma perfeita #manipedi de celebridade

Entusiasmada com o regresso do tempo quente? Vamos ajuda-la com a primeira manipedi da temporada para que seja mais fácil ter as suas mãos e pés prontos para o Verão!

Está pronta para dar as boas-vindas ao Verão com uma manipedi impecável?

Vamos espreitar as manicures e as pedicures das celebridades para inspiração. Kylie Jenner, Katy Perry and Lea Michelle, Ashley Benson and Shay Mitchell têm um estilo de unhas bonito, porque não experimentarmos em nós mesmas também? Tome nota dos seus melhores segredos!

Como ter uma manipedi ao nível de celebridade sem desesperar no processo

As mãos e pés são o seu cartão de visita pelo que cuidar deles é essencial. Se quer ter uma manipedi ao nível de uma celebridade tem de levar a limpeza e o cuidado das suas unhas muito a sério. Mas não stress. Deixe de lado os infindáveis guias de manipedi pois o nosso manual de celebridade torna tudo mais fácil!

A primeira coisa a fazer é pôr-se confortável e mimar-se pondo de molho as suas mãos numa taça com água quente e sabão e os seus pés num relaxante banho. Depois segue-se a esfoliação e a hidratação. Uma boa opção é usar uma loção que seja hidratante mas também reparadora. Desta forma acaba a fazer um dois em um. Se quiser tratar-se mais um pouco, faça uma máscara aos seus pés.

Para as suas unhas: remover as cutículas, polir e limar. Remover as cutículas vai realçar o look final do verniz e o polimento vai eliminar as irregularidades e torna-las mais suaves e brilhantes.

Como se deve cortar as unhas? Sempre em frente à unha com uma forma ligeiramente arredondada.

Como se deve limá-las?

Em formato oval para dedos mais cheios e em formato quadrado para dedos pequenos e finos, em forma amendoada para dedos longos e mais grossos e com um desenho mais arredondado para dedos compridos e elegantes.

Voilá!

As cores mais populares das celebridades para a manipedi

Esta estação as combinações de cor na manipedi brincam com extremos. Livre-se das combinações iguais e use tons de contraste. Duplas formadas por cores vibrantes e tons neutros, diferentes tons da mesma cor ou cores complementares são combinações vencedoras.

Escolha as cores neutras para as mãos e divirta-se com os pés.

Combine o bege com o roxo, o azulão com o azul celeste, laranja com o seu complementar azul… você é que decide!

O verde amarelado é a cor do ano e, claro, a cor do Verão. Pode ser usado sozinho ou combinado com um fúcsia intenso.

Relembre-se dos três passos mais importantes: aplicar um verniz base, seguir com o verniz e no fim o top coat.  A chave para criar a manicure perfeita é usar uma boa base que fortaleça e prepare as unhas e um top coat que brilhe.

Truque: use um spray de secagem rápida e uma caneta corretora para facilmente corrigir qualquer erro sem estragar o verniz.

A melhor #manipedi no Instagram

Não são férias de Verão sem uma fotografia dos pés na areia, numa cadeira de praia ou na água. A foto no instagram da sua manipedi no seu destino de férias é agora um novo objeto de desejo. E de quem é a culpa? Celebridades e it girls!

Se luta para obter a fotografia perfeita não desespere! O segredo é tirar a foto com o ângulo Zenith (de cima para baixo) ou frontalmente, com os seus pés descansando verticalmente no mar/piscina enquanto apanha banhos de sol, com a outra mão em repouso mas a aparecer na foto.

As hashtags mais cool? #manipedi #manipeditime #selfeet #feet #manicuremonday

Os mais importantes para a prevenção

É mil vezes melhor prevenir que remediar e as celebridades sabem disso.

Para poder exibir as mãos e os pés é melhor ter uma rotina de beleza especifica. Com apenas 4 produtos pode criar um kit manipedi para trazer na mala. Com o creme de mãos, creme de pés, óleo de cutículas e uma lima estará sempre preparada.

Para estes dias existem centenas de opções para manter os pés confortáveis. Palmilhas de gel são ideais para aliviar o impacto ao andar. Não só vão evitar as dores em geral, especialmente de saltos altos, mas o que muita gente não sabe é que também podem ser usadas para minimizar os danos nos pés. Ao aliviar a pressão, elas reduzem consideravelmente a formação de áreas com calos e rugosas, bem como as inestéticas (e dolorosas) bolhas. Quer saber o truque final? Ao usar um creme para aliviar os pés cansados e doridos vai sentir uma energia instânanea!

O acessório it  que marca a diferença

Joalharia para os pés está em altas agora e o “#EfeitoCoachella” tornou a decoração dos pés mais trend que nunca. Os média estão cheios de fotos com anéis e pulseiras de inspiração tribal. É um estilo muito hippie que vai além das tradicionais pulseiras no tornozelo.    Alguns do melhores looks do festival – tatuagens temporárias, pulseiras de correntes e anéis cool – fazem dos seus pés as estrelas da festa e mostram o toque perfeito para uma pedicure invejável de celebridade. Se quiser ir mais além, pode colocar tatuagens douradas temporárias como pulseiras ou anéis nas mãos.

Está pronta para uma manipedi muito cobiçada?